Mãe Ana de
Oyá
Biografia
Eu sou a « Mãe de Santo » afro-brasileira da região de Baia do Brasil, estabelecida na Suíça à 17 anos.
O meu trabalho é inspirado pelos padrões étnicos do Candomblé e sou uma pessoa muito séria na minha religião para com as minhas Divindades, os meus Orixás.
Os meus rituais, derivam de técnicas ancestrais, e são muito poderosos.
Posso ajudá-lo em todas as áreas:
A um nível espiritual, (Centrando as suas energias)
A nível profissional, (Fantástico progresso na sua carreira, grande evolução e consequente desenvolvimento da sua empresa)
A nível privado e emocional, regresso do ente amado, problemas de separação, divórcio, infidelidade, crise conjugal ou familiar etc.
Eu faço consultas por meio de búzios, e recebo você no meu escritório ou também me posso deslocar a sua casa. Durante a consulta, tudo é feito à sua frente.
Faço rituais de cancelamento de inscrições e ajudo a aumentar o número de clientes, para o desenvolvimento do seu negócio.
Por fim, ajudo a resolver os seus problemas com a Justiça.
A partir de agora, você não está mais sozinho quando se trata dos seus problemas.
Pense também na sua família, amigos e familiares que estão tendo dificuldades.
Estou à vossa disposição e tenho todo o gosto em responder a todas as vossas mensagens e chamadas.
Muito cordialmente.
Ana
O que é uma Mãe de Santo
As funções de uma Mãe de Santo em um campo
A Mãe de uma Santo é a alma de um pedaço de terra, e a firmeza da casa depende de sua integridade moral e espiritual. Ela é uma figura de autoridade em uma Casa espiritual porque é sua responsabilidade cuidar e orientar os filhos de um santo.
Ele também é responsável pela firmeza da entrada da casa, definindo o horário e a ordem em que os turnos ocorrerão, indicando se há trabalho a ser feito para o bem comum da casa ou para uma criança em particular. Se uma criança precisar de ajuda em algum momento de sua vida, a Mãe de uma Santo deve dar-lhe algum tempo para ajudá-la. Afinal, uma criança mal-cuidada levará a problemas e provavelmente não será uma boa maneira de obter ajuda.
Como confiar em uma Mãe de Santo
Dada a importância de uma Mãe de Santo, você pode estar se perguntando: como eu vou confiar ou saber que posso confiar nesse líder de campo, certo? Além da nossa intuição, existem alguns pontos que devemos verificar quando a conhecemos.
Pergunte a si mesmo se você se sente confortável na casa dele em Santo? Os filhos desta Mãe de Santo são bem equilibrados e prósperos na vida? Ela tem tempo e energia para se dedicar às pessoas que cuida? Esses três elementos são fundamentais para decidir quem vai cuidar da sua espiritualidade. Afinal, é uma responsabilidade e tanto!
Quais são as características de uma boa Mãe de Santo?
Já vimos a importância que a Mãe de Santo tem em relação aos seus filhos e à manutenção de uma Casa Espiritual. Falaremos agora um pouco sobre as características psicológicas que costumamos encontrar em comum nas boas Mães de Santos.
As Mães de Santo devem ser dedicadas, pacientes, responsáveis e detalhistas. Essas características são fundamentais na hora de cuidar de uma pessoa, cuidar do trabalho e fazer a firmeza de uma casa. Uma mãe impaciente, apressada ou irresponsável pode acabar atraindo azar para si mesma se não fizer o trabalho e a firmeza que lhe mandaram fazer. Portanto, cuidado!
Agora que você já entendeu a importância da Mãe de Santo, confira também:
Saiba mais sobre a Mãe de Santo – Candomblé
Ainda há um grande desconhecimento das religiões afro-brasileiras em nosso país. Muitas pessoas confundem as práticas dessas culturas com feitiços negativos, e são formas de expressão e adoração cheias de amor e respeito às Divindades nas quais os praticantes têm fé em sua existência.
Un Mãe de Santo – Candomblé é uma figura materna para o seu terrai, aquele que literalmente cuida de várias pessoas.
Deixando de lado a ignorância e a intolerância religiosa e abordando o assunto com carinho, falaremos um pouco mais sobre o papel da Mãe de Santo, figura que enfrenta diversas limitações para dar continuidade às suas raízes espirituais, e ajuda os diferentes povos com todo o seu conhecimento abençoado pela sabedoria e poder dos Orixás.
A importância da Mãe de Santo
O que a mãe de santo pode fazer:
Ser a Mãe de Santo não é apenas a nomenclatura de alguém que cuida de um centro ou de um campo, a preparada Ialorixá (Mãe de Santo) é uma pessoa espiritualmente elevada, capaz de guiar a vida de seus filhos de uma santa, e ela se torna responsável por cada uma dessas vidas e orientações em suas jornadas.
Ela também pode ser conhecida pelos termos: mãe de uma terra, chefe de uma terra ou cuidadora de um campo. Na Casa do Candomblé, exerce sua função de psicóloga, aconselhando seus discípulos e procurando compreender e ensinar (através da verdade e compreensão divina) os estilos de vida de cada pessoa que a procura. Em outras palavras, não é apenas responsável pelo contato superior com os Odús, mas também deve acolher aqueles que precisam de informação e compreensão, tendo assim a delicada tarefa de transmitir a mensagem que recebe dos santos da melhor maneira possível, de acordo com as necessidades de quem a ouve.
Muitas pessoas começam a traçar seu caminho espiritual e logo decidem abrir sua própria corte, o que também acontece em qualquer outra religião e pode prejudicar a imagem de seriedade com que o Candomblé trabalha, pois a falta de experiência e preparo distorce a organização e o desenvolvimento de uma verdadeira Casa de Santo. É um ponto em que a ganância fala mais alto no ser humano e acaba ofendendo o trabalho sério e sincero em nome da verdade e das raízes dessa cultura de origem africana.
Os Orixás são Divindades dotadas de grande sabedoria e poder, são uma representação pura da essência do Universo, para enfrentá-lo é necessário ter postura, humildade e desapego, para poder se sentir melhor. As pessoas deste mundo que estão destinadas a ser guias espirituais, especialmente no nível de uma Mãe de Santo, devem entender seu destino e aceitá-lo, dar suas vidas a uma causa, porque a energia espiritual os levará a esta posição, é um chamado muito forte, onde eles terão que abrir mão de muitos privilégios terrenos para ajudar os Odús, e criar uma Casa onde as crianças estarão cheias de mentes e corações, todos esperando por uma luz em suas vidas.
A meta exige muitos anos de estudo e prática e só quem chega a esse patamar consegue manter uma corte com seriedade e respeito, pois a Casa é o espelho da alma de Yalorixá (Mãe de Santo). Portanto, se você quer saber mais sobre essa religião, os Orixás do Candomblé, procure um lar sério, informe-se e não encontrará decepções ou arrependimentos em se engajar em um culto tão belo e profundo como os que encontrará nas religiões afro-brasileiras.